A Clínica Cesar se preocupa com a segurança e saúde de seus pacientes, sendo assim trabalha diariamente dentro das mais rígidas normas da Biossegurança, que tem como princípios básicos a prevenção de transmissão de doenças.

A Biossegurança é um conjunto de medidas que visa ao controle de infecção na clínica odontológica, e é item obrigatório em serviços de saúde de qualidade.

Em nossa clínica, contamos com uma área de esterilização para a higienização adequada de materiais e usamos tecnologia de ponta, métodos e equipe treinada para realizar sistematicamente todos os procedimentos com a mais alta qualidade, utilizando produtos com certificado ISO 9002.

De acordo com as normas internacionais de controle de infecção, todo equipamento dentro do consultório é protegido por barreiras de segurança especiais que são sistematicamente trocadas a cada paciente. Essas barreiras recobrem tudo o que pode entrar em contato com qualquer fluído ou mesmo com qualquer pessoa na sala de atendimento, desde a cadeira do paciente até a maçaneta da porta.