Estagio FINAL

*

Programa de Estágio na Clínica Cesar

A Clínica Cesar oferece um programa de estágio com objetivo educacional para alunos de graduação em Odontologia e Cirurgiões Dentistas que tenham interesse em conhecer as tecnologias da clínica e a nossa experiência de trabalho. Para conhecer as TECNOLOGIAS e definar quais são de seu interesse, CLIQUE AQUI.

Esse programa de estágio foi criado durante a pandemia do COVID19, devido ao fato de que um grande número de alunos de graduação foram impedidos de ter contato com as clínicas de suas universidades durante muitos meses.

A Clínica Cesar decidiu iniciar esse programa de estágio para ajudar aqueles alunos que gostariam de se manter em contato com a prática clínica durante esse período.

Nossa intenção, entretanto, é manter o programa ativo mesmo depois de passada a pandemia.

Regras de funcionamento do Estágio Educacional na Clínica Cesar:

  • O objetivo do estágio é puramente educacional, portanto trata-se de um estágio do tipo “ouvinte” em que o estagiário irá acompanhar todos os procedimentos realizados em nossa clínica.
  • Não há custo para a realização desse estágio, pois o programa foi criado como uma forma de ajudar alunos e profissionais para melhorar a sua prática clínica.
  • Trata-se de um estágio não remunerado, pois todos os profissionais da nossa equipe trabalham com auxiliares odontológicas treinadas. O estagiário irá aproveitar o seu tempo observando o trabalho do profissional com objetivo puramente educacional, sem ter nenhuma obrigação com o trabalho realizado na Clínica.
  • O estagiário não tem nenhuma obrigação com relação ao tempo que passará na clínica, podendo combinar com a nossa equipe quanto tempo gostaria de dedicar a essa atividade.
  • Solicitamos que o estagiário acesse a nossa página de tecnologias clicando aqui, e nos informe em quais tecnologias está mais interessado para podermos organizar o seu tempo na clínica.
  • Os estagiários serão estimulados a trazerem dentes extraídos e manequins com dentes de plástico para testarem as tecnologias com suas próprias mãos (microscópio, scanner, ultrassom endodôntico, etc.) em momentos em que esses equipamentos não estiverem sendo utilizados em pacientes.
  • Todos os interessados devem entrar em contato com o Prof. Paulo Cesar por email (paulofc@usp.br) ou whatsapp (11-995003766) para manifestar o interesse em participar do nosso programa.